MMluz Iluminação e Decoração

Termos e Condições

A MMluz disponibiliza a seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos pelos melhores fornecedores, dentro das mais variadas categorias comercializadas. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do cliente, criou uma politica de Devolução e Trocas.

Para evitar qualquer problema com sua compra, por favor:

- Verifique se a voltagem do produto corresponde à voltagem da região em que será utilizado;

- Leia atentamente a descrição e a ficha técnica do produto que você deseja comprar;

- Verifique, na descrição do produto, se a cor é a cor desejada. Alguns produtos possuem cores sortidas e as fotos no site são meramente ilustrativas;

- Observe as dimensões do produto. Verifique se há espaço para montar o produto em sua residência.

- Leia atentamente o manual do produto e suas instruções de uso e caso haja dúvida, consulte sempre o fabricante.

Importante: As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias pelo e-mail: sac@mmluz.com.br ou pelo telefone móvel (11) 99640-8155.

 

1) Devolução por Arrependimento/Desistência - Conforme estabelecem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após a efetivação do pedido ou recebimento do produto para registrar a desistência da compra. É necessário registrar a ocorrência pelo e-mail sac@mmluz.com.brou pelo telefone móvel (11) 99640-8155

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e com a cópia da Danfe de compra, anotando no verso"Devolução por Desistência”.

Importante – Em caso de arrependimento ou desistência, a troca ou devolução do produto somente será efetivada se os mesmos não tiverem sido instalados.

Na devolução por arrependimento ou desistência você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Lembrando que todos os encargos da retirada do produto a ser devolvido será de responsabilidade da própria MMluz, desde que o contato para a devolução ou troca do produto esteja dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor do original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
O novo produto será despachado para a residência do cliente com custos adicionais (frete) por conta do cliente.

 

2) Produto com defeito- A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Observações importantes:
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios, a MMluz irá rejeitar a troca, e reenviará o produto para o cliente sem comunicação prévia com frete a ser pago pelo cliente.

Considerações Gerais
Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar o SAC(Serviço de Atendimento ao Cliente), pelo email sac@mmluz.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com falta de ítens, acessórios, manuais que o acompanham o mesmo será reenviado ao cliente que assumirá o custo do frete a ser cobrado diretamente pela transportadora.

 

3) Como cancelar a compra de um produto e obter ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página de contato ou pelo chat online ou pelo email sac@mmluz.com.br.

A MMluz restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO / PAG SEGURO– Todas os pagamentos realizados com cartão de crédito serão feitos através do PagSeguro. O consumidor que utiliza o PagSeguro tem à sua disposição a Disputa, um recurso criado para auxiliar na solução de situações em que o vendedor ou a loja virtual não cumprem com o que foi acordado no momento da compra, tais como:

O produto ou serviçonão foi entregue.

O produto ou serviço foi entregue comdefeitosou características e funcionamentodiferentes do combinado.

Para viabilizar a devolução do seu dinheiro, você tem até o 14º dia, após a confirmação do pagamento, para abrir uma Disputa

Este recurso é disponibilizado diretamente pelo PagSeguro e está à disposição do cliente, garantindo confiabilidade e transparência nas operações.

. DEPÓSITO BANCÁRIO - a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE:em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo SAC: sac@mmluz.com.br

Prazo máximo para resolução de trocas:

A MMluz tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Depósito, para resolver a ocorrência previamente comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).